quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quando escrever no blog?

Cara, preciso postar, eu tenho "trocentas" ideias de assuntos que gostaria de escrever num blog. Educação por exemplo é um tema que eu queria explorar mais, acho tão interessante. Mas tá. Eu não consigo tempo sozinha, em paz, pra escrever. E isso pra mim faz muita diferença...
Eu deveria sentar no computador a noite, né? Crianças dormindo. Todo mundo quieto. Só que eu faço parte de uma parte dos mortais que são mega sonolentos. Desses que quando vê uma cama e um travesseiro já tá sonhando...
Então tá, vou ter que levar o blog assim. Com uns textos incompletos. Mais ou menos. Vez ou outra com mais tempo pra escrever, ou deixando dormindo por 6 meses ou mais. E isso diz tanto de mim... Ai ai ai.
Fui...

ZZZzzzZZZzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário